Duplas enfrentam prova estafante no desafio de Irrigação da Olimpíada do Conhecimento

Nem a roupa suja de terra e o cansaço explícito no rosto afetaram a empolgação dos estudantes dos institutos federais de Minas Gerais (duas equipes), Espírito Santo e Distrito Federal que participaram do estafante desafio de Irrigação, disputada em duplas.

oc_irrigacao (Foto: Paulo Amendola)
 

Ao final, valeu o esforço de duas horas de trabalho pesado para Guilherme Pancieri e Geraldo Scardura, do Espírito Santo, que foram melhores avaliados na montagem de três sistemas de irrigação baseados em um desenho técnico fornecido pelos organizadores.

A dupla superou os mineiros Gabriel Barcelos e Iris Porto, que ficaram com a segunda colocação, e os brasilienses Naicon Rech e Álvaro Mota, em terceiro.

A dupla campeã finalizou o trabalho no menor tempo, e dentro de padrões de qualidade aceitáveis. Pelo regulamento, os sistemas deveriam apresentar perfeito funcionamento, sem vazamentos, com alinhamento das peças, e ainda seguir o manual do fabricante. Além disso, qualquer desperdício do material disponibilizado significaria perda de pontos.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s