Experts Café reúne consultores para discutir o sistema de manejo para alta produtividade do café

00cafe22

Foto: Divulgação

A FMC Agricultural Solutions promove a quarta edição do Experts Café, entre os dias 13 e 14 de setembro, em Campinas-SP. O evento aborda produtividade no campo, últimas novidades em tecnologias, nutrição de plantas, doenças, pragas e plantas daninhas que comprometem a cafeicultura, mercado de café, qualidade de bebidas e posicionamento FMC.

“Esse evento reúne os principais consultores técnicos e profissionais do setor para trocar informações e conhecimento com a finalidade de aumentar a produtividade nas lavouras e conquistar lucratividade no cultivo do café com soluções tecnológicas”, destaca o Gerente de Marketing da FMC, Flávio Irokawa.

Durante o evento serão apresentadas as soluções combinadas da FMC para a cultura de café. Entre o completo portfolio da companhia, ganham destaque os inseticidas Warrant, multi-cultivo e indicado para controle de bicho-mineiro no café e Rugby 200 SC, nematicida de rápida ação e prolongado residual. Já na linha de fungicidas serão apresentados o Impact 125 SC, fungicida de maior sistemicidade e permite aplicação via solo, Authority, fungicida que une um triazol de alta sistemicidade e que não trava o crescimento da planta com uma estrobilurina de alto poder de absorção e movimentação em aplicação foliar e Rovral 500 com excelência no manejo de Phoma em pré e pós florada.  Além da Linha Fertis FMC, com  Crop + e os herbicidas Aurora para controle de folhas largas e de difícil controle, como a trapoeraba, e Boral referência no manejo de sementeiras, como Picão Preto e Tiririca.

“Trabalhamos para atender o cafeicultor em todas as suas demandas e para contribuir na lavoura com insumos em qualquer momento da plantação. Esse encontro é uma oportunidade de entendermos a demanda do setor e nos atualizarmos sobre os temas debatidos, além de apresentar nossas soluções, que favorecem a capacidade produtiva, contribuem para maior proteção e rentabilidade dos cafezais e promove um realce ao sabor da bebida”, enfatiza.

Fonte: Agrolink

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s