Dia de Campo abordará irrigação e produtividade em Nova Brasilândia

dia-de-campo

Tecnologia em irrigação e produtividade serão tema do 5º dia de campo programado para o próximo dia 22, a partir das 8 horas na Linha 9 quilômetro 4 Norte, em Nova Brasilândia do Oeste (RO). Além da irrigação, preparação do solo e adubação haverá palestras ministradas por especialistas na área. O evento é uma promoção da Jacomin Agropecuária & Irrigações, em parceria com empresas da área e profissionais especialistas no assunto.

O dia de campo será realizado na propriedade de Laurindo Alves, o popular Pelé, e é destinado a produtores de toda a região. Especificamente sobre a irrigação, o método que será apresentado é o por gotejamento Netafim, que tem técnicas de superfície  e também subterrânea.

Outros temas abordados serão a preparação do solo para plantio, adubação e correção do solo, irrigação automatizada e manual, fértil irrigação e maior produtividade do café por hectare. O organizador do dia de campo, Júlio Cesar Mendes, diz que o objetivo é repassar informações que podem melhorar a produtividade e, consequentemente, a lucratividade do produtor rondoniense, que vem apresentando ano a ano melhores resultados com investimentos em tecnologia e conhecimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s