Entidades e órgãos governamentais internacionais se juntam ao GAF16

 

download

O evento já conta com mais de 100 apoios nacionais, internacionais e de governo.

O Global Agribusiness Forum 2016 deu seu pontapé inicial! O GAF16 já confirmou o apoio de mais de 100 instituições nacionais, internacionais e de governo. Além desses apoiadores, o evento vai reunir produtores, fornecedores de insumos, serviços e tecnologia, cientistas e pesquisadores, formuladores de políticas públicas, dos diferentes elos da cadeia de produção e comercialização para discutir os temas mais relevantes da agricultura e do agronegócio mundial.

Entre as principais organizações apoiadoras estão: o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) que, também, confirmaram seu apoio. Além delas, o evento conta com a parceria da Organização Mundial do Café e com a International Grains Council, entre outras.

Entre os parceiros institucionais, o GAF16 conta com a participação do National Corn Growers Association (NCGA/USA), da Asociación Maíz y Sorgo Argentino (MAIZAR), do United States Grains Council (USGC), Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e mais de 35 associações ligadas ao agronegócio.

Para somar o time, Governo do Estado de SP através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e Assessoria Especial para Assuntos Internacionais, está engajando para que a realização do Global Agribusiness Forum seja ainda mais plena.  Outros órgãos de governos mundo afora também garantiram presença como: Brasil, África, Austrália, União Europeia, Canadá, Alemanha, França, Nova Zelândia, Moçambique, Israel e Reino Unido.

O GAF16, que acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, em São Paulo, é realizado em conjunto pela SRB, DATAGRO, Abramilho e ABCZ. Até julho de 2016, você poderá acompanhar todas as informações e novidades desse grande encontro de líderes do agronegócio no site www.globalagribusinessforum.com e, também, nas redes sociais das entidades realizadoras.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s