Autoridades confirmam participação na solenidade de abertura da Agrishow 2016

Agrishow-2016-Ribeirão-Preto-SP

A Agrishow 2016, maior e mais importante feira de tecnologia agrícola da América Latina, tem início na próxima segunda-feira, dia 25 de abril, em Ribeirão Preto/SP.

Para a solenidade de abertura, as ser promovida a partir das 10h, na Praça Central, estão confirmadas as presenças do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do ministro da Defesa, Aldo Rebelo, da prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera; e do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim.

Está confirmada também a participação de vários senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos de outros municípios e vereadores, além de diversas lideranças setoriais com atividades relacionados ao agronegócio.

COLETIVA DE IMPRENSA – ABERTURA AGRISHOW 2016

A Agrishow 2016 será aberta na segunda-feira, dia 25, em Ribeirão Preto. As atividades de interesse da imprensa começam a partir da 8h30, com a realização de uma entrevista coletiva promovida pelas realizadoras e também pela organizadora da feira, no Auditório de Imprensa, na Praça Central.

Da entrevista coletiva devem participar os dirigentes das realizadoras da feira: Luiz Carlos Corrêa Carvalho, presidente da Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Carlos Pastoriza, presidente da Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, David Roquetti Filho, diretor-executivo da Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Fabio Meirelles, presidente da Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e Gustavo Diniz Junqueira, presidente da SRB – Sociedade Rural Brasileira.

CREDENCIAMENTO – Os jornalistas que fizeram o credenciamento no site da Agrishow 2016 poderão retirar seus respectivos crachás no sábado (23) entre 10h e 16h, no domingo (24) entre 10h e 14h, e na segunda (25) a partir das 7h30, na Sala de Imprensa, situada à rua D. Quem não se credenciou, poderá fazê-lo no dia da abertura (27), também na Sala de Imprensa.

ESTACIONAMENTO – Os jornalistas que chegarem à Agrishow 2016 com seus carros poderão utilizar o estacionamento localizado em frente ao portão principal da feira, mas terão de ter ou seus veículos adesivados com o nome da publicação ou emissora, ou apresentar seu crachá expedido pela Sala de Imprensa. Porém, no primeiro dia da exposição (25) será tolerada a entrada no estacionamento do profissional que se identificar com sua carteira de jornalista ou a carteira funcional da sua publicação. Já a partir do segundo dia, só será possível usar o estacionamento quem apresentar a credencial expedida pela Sala de Imprensa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s